quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Emma's Diary - David Benson


Que dúvida! 
assim que a professora de história fez a primeira chamada, não deu 30 segundo para um idiota juntar os pontos e gritar:


- Egg! (ovo em inglês)


e todos riram. ATÉ A PROFESSORA!! 


quando estava no corredor indo para a segunda aula (inglês), eu derrubei todos os meus materiais e o mesmo idiota do Egg, gritou:
- Opaa! não vai virar omelete hein!


Enquanto todos riam, eu vi um lindo All-Star preto, detonado, e aí, se abaixa o garoto mais LINDO que eu já vi na minha vida:
- Deixa eu te ajudar - me levantou e ajudou a juntar minhas coisas.
- Dia difícil?
- Você não faz ideia.
aí ele sorri e estende a mão:
- Sou David. David Benson
- Emma.
- Que nome bonito.
 Eu fiquei vermelha! porque eu fiquei tão vermelha!!! 
 - [30 segundos depois]  Va-valeu.
- O pessoal aqui é meio cruel né? Vem eu te acompanho até a sua sala, o que tem agora?
Nossa David! Assim você me mata! Olhos verdes tão brilhantes quanto um semáforo, cabelos, loiro-trigo milimetricamente bagunçados, ele tinha um jeans bem escuro levemente detonado, tinha uma camiseta do Ramones. Acho que isso é uma banda né?


- Emma? Ta tudo bem? 


Idiota! fiquei hipnotizada! 


- Inglês, é o que eu tenho agora! - disse o mais rápido que pude
- Eu também, vem, vamos juntos. Deixa eu levar sua bolsa.
- Tudo bem.
- Adorei sua camiseta. - disse passado um tempo
- Valeu, você curte Ramones?
- Claro! Quem não curte né? (risos nervosos)
- É. E qual sua música favorita? Dos Ramones quero dizer.


Meu Deus! Eu nem conheço isso! O que eu faço??
Foi aí que li na camiseta: Hey Ho Let's Go e lembrei de uma música. Tem que ser essa!


- Hey Ho Let's Go! É a música que eu mais curto. 
- Nossa! Eu também!


Mandou bem Emma. 


continua....



Um comentário:

Things And More Things disse...

A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!

xoxo, rach.