sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Emma's Diary - Quinteto Omelete


Quando entramos na sala, sentamos longe um do outro, ele sentou com a galera do fundão e ficaram sentados nas classes conversando e rindo bastante.
Eu sentei em uma classe no meio da sala, não demorou muito para um pequeno grupo de dois garotos e duas garotas sentarem ao meu lado. Uma das garotas era asiática, cabelo preso, preto, comprido e muito liso, usava óculos wayfer. Ela era muito bonita, com uma camisa branca, calças e jaqueta jeans com uma linda e delicada sapatilha preta. Ela carregava alguns livros e estava acompanhada de um garoto com a descrição muito semelhante, porém seus cabelos eram curtos e rebeldes e seus óculos eram de uma armação retangular moderna e carregava nas mãos um notebook  preto com muitos adesivos de personagens de jogos antigos. Os outros dois eram negros, a garota era linda, tinha cabelos  longos com finas tranças, seguras por um lenço como tiara laranja, vestia uma blusa étnica, colete bege, shortinho jeans detonado e sandálias bege mais escuro com tiras trançadas até o tornozelo. Tinha um brinco de pena na orelha esquerda e muitas pulseiras de cordinhas e estava com um Smartphone nas mãos. O garoto era muito estiloso, tinha cabelos cacheados num estilo Black Power que balançavam quando a cabeça se mexia ao som de uma música com um head fone laranja. Com uma camiseta verde e jaqueta e calças jeans rasgadas na altura do joelho e um All-Star preto. 
Sentaram um casal de cada lado meu. Vi que eles se olharam e a garota asiática disse:
-Oi, você deve ser a aluna nova! Eu sou Yoko Men Shu, esse é meu irmã gêmeo, Joodi Men Shu e esses são Irene e Jeff Maina. (eles acenaram com um sorriso) E você é?
-Emma, Emma Geller. 
Não quis dizer Green porque eles pareciam muito inteligentes e em 5 segundos para ligar a e b (ou g e g) e descobrirem sobre  EGG.
Eles são demais, ficaram comigo até o final do dia e me deixaram super á vontade.
mas aí Joodi me perguntou porque alguns garotos estavam rindo de mim e eu tive que contar sobre o negócio do EGG, omelete e as outras piadinhas bobas, mas fiz todos jurarem que não iam rir, não riram, isso me deixou feliz. E Jeff disse que agora eramos o Quinteto Omelete, poque eles também eram super excluídos e nós rimos muito. 
Também Descobri que a escola tem gente de todas as origens! Yoko e Cho, são japoneses, Irene e Jeff são quenianos, David é inglês (LINDO), tem uma garota australiana, um casal de gêmeos brasileiros, é tudo muito engraçado. Eles me disseram que todo ano tem essa diversidade. Achei demais!
No final do dia, quando estava indo voltar pra casa, Yoko e Joodi me levaram até o carro e me apresentaram ao senhor e senhora Shu, que foram muito simpáticos. 
Vi David na saída, que me perguntou como foi o resto do dia, muito bem eu disse. 
David, ai se eu te pego hein!

Quinteto Omelete <3
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Nenhum comentário: