domingo, 4 de dezembro de 2011

Emma's Diary - Darth Vader Cor-de-Rosa




Ok, vamos para o segundo dia de aula. Chego e encontro Yoko, Joodi, Jeff e Irene, temos as duas primeiras aulas juntos e quando eu saio pelos corredores, em direção ao meu armário, vejo David. Como está lindo! As grandes mãos, uma na alça da mochila e outra tirando os lindos cabelos dourados dos olhos. Temos aula junto agora. Pego fôlego. Química. Odeio química. Entro na sala e sento em um lugar qualquer, sozinha, perto da janela, o professor entra e pergunta pela aluna nova. Ergo a mão e ele sorri, dá boas vindas e diz:
- Prazer, Emma Geller não é? Sou o Senhor Tompson. Hm, não gostaria que você sentasse sozinha, senhor Benson, poderia se sentar com a senhorita Geller?
Ao ouvir isso, meu coração pula. Meu Deus, David será meu parceiro de química! Aaah!
-Sim senhor. - diz David, pegando a mochila e se dirigindo até mim, sorrindo. - Oi Emma - falou baixinho- beleza?
- A sua. - sério sou idiota.
- Como?
- Beleza e com você?
- beleza.
Quando fizemos o esperimento que o Sr. Tompson pediu, deu errado e começou a borbulhar demais e escorrer e transbordou, foi muito hilário mas o Sr. Tompson ficou bravo:
- Benson! O QUE VOCÊ FEZ?? VÃO SE LIMPAR IMEDIATAMENTE, DEPOIS CHAMEM O ZELADOR!
Nos lavamos na pia da sala e depois saímos rindo no corredor. Quando o zelador Bob limpou tudo, eu e David pegamos detenção de quinze minutos, na hora do almoço, almoçamos e ficamos na sala, foi super legal, o professor não fica na sala e eu e David agitamos o lugar e quando saímos, uma patricinha com cabelo oxigenado e roupas curtas e cor-de-rosa, me jogou no armário e disse:
- Escuta aqui novata, David é meu e você não vai tira-lo de mim, fique longe dele ou eu quebro sua cara de pastel.
-Cara de pastel. É o seu melhor, nariz empinado?
- E se eu te ver de gracinha com o MEU homem, eu dou descarga na sua cabeça de...
Prefiro não escrever o que ela disse. Não muito assustada, fui atrás do resto do quinteto omelete e contei a história á eles e perguntei quem era:
- Eww, é a Betanny - disse Yoko meio ressabiada
- Aquela patricinha traidora - disse Irene irritada
- Como assim? 
- Ela era nossa amiga, - disse Yoko meio cabisbaixa. - Era divertida, criativa, inteligente, mas aí As Gatinhas chegaram.-Ela falava como um testemunho de um crime, estava péssima.
- Quem eram essas?
- São um grupo de garotas populares que só falam e saem com populares e atletas. - disse Jeff.
- Mas um dia elas chamaram a Betanny e disseram que ela tinha potencial para entrar no grupo - disse Joodi - mas antes tinha que provar que podia.
Yoko começou a chorar.
- Ela nos traiu - disse Yoko chorosa- ela estragou a minha oportunidade de ganhar uma bolsa em Harvard. - ela começou a chorar demais e o irmão a abraçou.
- Era uma apresentação de slides sobre química - começou Jodi e Betanny trocou as fotos dos elementos e das tabelas por ...
-NÃO FALEEE! - gritou Yoko
- Tudo bem querida - disse Irene
Mais tarde soube que era sobre montagens com os diretores de Harvard vestidos com roupas de mulher, beijando macacos e outras bizarrices.
Yoko perdeu a bolsa e Betanny conseguiu entrar no grupo.
- Ela é como Darth Vader, - disse Jeff - era do bem, tão legal. Agora é essa coisa. Ela passou para o lado cor-de-rosa da força...
Com uma lágrima escorrendo no rosto disse decidida:
- Não deixe que ela assuste você Emma, você é melhor que ela.


Ficamos em silêncio. Foi o segundo dia.


xoxoxoxoxoxo









Nenhum comentário: