segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Emma's Diary - Quinteto Omelete Pajama Party 1

Fim de Semana,
Graças a Deus, não aguentava mais As Gatinhas e suas ameaças.
Estou triste. Sempre achei que era como se eu tivesse uma espécie de banda, que toca músicas pra mim, só pra mim, nem sempre são as músicas que eu quero ouvir, são as músicas que diz tudo que estou sentindo naquele momento. Naquela hora, estava ouvindo (direto de minha banda) Someone Like You, da Adele .
 Soube pela internet que alguns "amigos" do meu antigo colégio nunca gostaram de mim. Quer dizer, eles eram falsos. Eramos tão amigos e eles se distanciaram tanto, simplesmente deixaram de gostar de mim. Eu acho que foi assim. Eu não sei o que fiz, eu não me lembro. Eu percebi quando chegou o final do ano e eu propus fazermos um passeio e também um amigo secreto e ninguém se animou. Agora, eu olhei na Internet e eles postaram fotos em um passeio e das trocas de presentes. Não acredito, como eles puderam!? Fiquei arrasada e liguei pra Yoko e disse que precisava conversar aí saímos pra pegar um café e conversar, estava frio, já começou a nevar em New York. 
- Sabe Yoko, nunca achei que isso aconteceria mas aconteceu, isso fez com que eu repensasse em tudo, devo estar sempre um passo a frente de tudo e todos. Isso é difícil Yoko.
- Sabe Emma, foi assim que me senti quando Betanny fez aquilo comigo, quer dizer - disse passando a mão sobre meu ombro-, ela era minha melhor amiga e ainda fez aquilo. - Yoko ficou cabisbaixa, hesitou mas recomeçou a falar. - Ela era a última pessoa que eu esperava que fizesse uma coisa dessas.
Ficamos em silêncio por um tempo. Vimos garotinhas, de uns cinco, seis anos brincando despreocupadas.
- Como eu queria ter essa idade de novo Yoko. - Disse depois de um tempo. - Elas são inocentes e não sabem o que tem lá fora, não encaram esses dramas, só se preocupam em brincar.
De repente parei, que ridículo Emma! Estou fazendo tempestade em copo d'água  que dramalhão!
- Desculpe Yoko, estou sendo muito dramática.
- Tudo bem, você estava desabafando, aliás, vamos fazer uma festa do pijama lá em casa, o que acha?
- Com o Quinteto Omelete?
-親友との間の楽しみの夜! {mas com uma voz suave :P}
- Ah eu topo Yoko! Quando?
- Hoje mesmo, vamos para sua casa pegar suas coisas e falar com seus pais, depois falamos com Irene e Jeff e vamos para minha casa.
- E seus pais?
- Já providenciei, falei com eles antes de vir.
- Garota, você é rápida hein! 
-ありがとう!

xoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Nenhum comentário: