quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Emma's Diary - Como todos descobrimos - II

Quando ela gritou, foi tipo, sério, foi tenso. Ficou todo mundo paralisado e boquiaberto. Não é que a gente achasse que NUNCA, NUNCA aconteceria, mas foi muito estranho, não tem ideia! Houve o silêncio e depois eu ouvi tia Mon sussurrar "- Eu disse isso muito alto?"
SIM TIA MONICA! MUITO ALTO! Acho que até o cara pelado que mora no prédio em frente ouviu.

Ninguém conseguia se mexer. NINGUÉM.

Passado um tempo, eu sentei, vovô abriu a porta:
Ele estava muito calmo e tentava fazer vovó parar de balbuciar, Tia Mon saiu com as mãos na boca e um leve ar de culpa e papai vinha logo atrás segurando uncle Chandler que não conseguia caminhar.
Até que se ouviu uma voz:

- Mon, isso é sério mesmo?
disse mamãe reprimindo uma alegria e um choro.
- Sim, é sim Rach.
Mamãe surtou:
- Oh Meu Deus!! Não acredito! Meu Deus!
Ela chorava muito, muito mesmo.
- Eu não acredito, que emoção! Mon! EU VOU SER TIA!
- Eu vou ser tio - papai
- Serei avó! Mais uma vez! - vovó - Até que em fim!
- Judy, querida, deixe nossa querida harMônica. - Vovô - Parabéns querida.

Todos olharam para tio Chandler, que estava branco como uma folha de papel.

- Eu, eu, serei... pa,pa,pai? OH MY GOD!



Nenhum comentário: