domingo, 1 de janeiro de 2012

Emma's Diary - Dividida de Emoções

Depois desse pequeno choque da gravidez de Tia Monica, veio mais um:
Tia Phoebe e tio Mike estão se separando.
A família ficou um tanto dividida entre alegria e tristeza. Tia Phoebe está arrasada. Tadinha.

Mas não consigo acreditar! Minha mãe quer que eu faça um teste para líder de torcida assim que eu voltar pra escola. Líder de torcida. Ela quer que eu faça porque ela foi líder de torcida. Aí ela me mostrou o antigo uniforme, os troféus, vídeos, fotos e os pom pons.

Ai, fala sério, eu não quero ser líder de torcida! Elas são fúteis, usam roupas curtas, esnobam os outros etc.
Mas ela ficou tão TÃO feliz, depois de tanta coisa, tipo, ela ficou super feliz com a gravidez mas tão triste com a separação da tia Phoebe. então eu vou ter que fazer.


Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: