sábado, 21 de janeiro de 2012

Emma's Diary - Estou farta disso!


Minha mãe está me enlouquecendo! Ela está me matando de tanto treino e, tia Monica, achou que era legal ajuda-la então estão as duas em cima! Enquanto uma está no trabalho, a outra treina. Elas querem que eu arrase e seja a melhor e bláblá. Cara, eu não consigo tempo pra respirar! Só estou escrevendo aqui porque eu me tranquei no banheiro. Eu estou ficando maluca.
Mamãe me faz acordar de quatro em quatro horas pra dar cinco voltas no quarteirão. Ela está doente. Só pode! Ela coloca a única filha pra dar a volta num quarteirão do Vilagge ás duas e meia da manhã. Ela é louca! Não sei como estou viva! Aí, na última volta, por volta das cinco da manhã, ela me faz ir até a casa da tia Monica, onde eu tenho que tomar uma vitamina nojenta e treinar minha coreografia durante três horas, tenho dez, DEZ minutos de descanso, depois tenho que praticar saltos, correr até a minha casa, onde minha mãe passa vinte minutos vendo se eu estou fazendo tudo certo. E é óbvio que não.
Se eu não morrer com isso, eu mesma vou me matar!

Eu nem queria fazer essa porcaria de teste pra começo de conversa. Eu estou odiando isso. Vou sair desse banheiro e dizer agora! Cara a Cara! Elas incitem em fazer até no domingo e não me deixam comer como uma adolescente, agora é salada com três, TRÊS folhas de alface, quatro rodelas de tomate e alguma outra porcaria aí com um copo de água. Vou ficar com anorexia, por culpa delas! Já chega, Estou farta disso! Eu não vou fazer mais essa droga de treino! Elas piraram, é isso! Piraram! Não tô nem aí pra esse teste, eu vou viver de verdade.

Nenhum comentário: