domingo, 4 de dezembro de 2011

Emma's Diary - Metro Fight



Hoje, meu (meio) irmão mais velho, Ben, está vindo de New Haven, (ele estuda na Universidade de Yale) para passar o Natal conosco. Desde pequena, eu chamo ele de Big Ben porque ele é grande e Ben... Ah da pra entender!
Ele é legal, cuida de mim e tal. Iramaozão!
Mas como ele só vem á tarde, eu vou pra escola normalmente como sempre.


Eu achava que era como sempre. 


David pega o mesmo metrô que eu. Ou talvez eu pegue o mesmo metrô que ele mas, isso não vem ao caso.
O caso é que, hoje, David, não está sozinho. Estava com uma garota. Não uma garota normal. Uma garota linda. Muito linda. E ela não estava só com ele. Estavam de mãos dadas. Eu a odeio. A partir de agora. Eu a odeio muito. Droga! David me viu, ele está vindo até mim. Está sorrindo, de mão dada com a garota linda. Que eu odeio. Não da tempo de se esconder nem nada. Sorrio. 


-COM O METRÔ INTEIRAMENTE VAZIO, ELES VEM SENTAR JUSTAMENTE COMIGO!!!
- Calma Emma - Yoko
- E NÃO ACABA POR AÍ!


Depois de me cumprimentar e me apresentar "a garota" ( Sarah), mergulhamos num silêncio, profundo e constrangedor. Aí ele fez uma coisa que não devia ter feito.


- ELE A BEIJOU!! NA MINHA CARA!!  NA MINHA CARA YOKO!! 
- Emma pode pelo amor de Deus se acalmar?
-NÃO ACABOU!!


Aí eu fiz o que não deveria ter feito. Foi a coisa mais idiota que eu já fiz. Como toda manhã, peguei meu café na cafeteria do lado de casa e fui para o metrô. 
Bom, agora não tenho mais café. Mas David e Sarah tem bastante.


-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO EMMA GELLER!
- QUEM TÁ GRITANDO AGORA?!


- Meu Deus David, desculpe, como sou desastrada, ai me perdoem! Sarah, eu sinto muito mesmo (não)!
- Tudo bem Emma, ta tudo bem.
- NÃO!  VOCÊ TEM IDEIA DE QUANTO CUSTA CADA PEÇA DE ROUPA QUE VOCÊ SUJOU DE CAFÉ BARATO?!?
-Sarah, calma, é só café.
- SÓ CAFÉ? SÓ?? ESSAS ROUPAS, GAROTA, CUSTAM MAIS QUE A SUA CASA!
- ESCUTA AQUI SUA PATRICINHA MIMADA!...
- Garotas! Sarah, eu te ajudo a limpar a suas roupas.
- ISSO NUNCA VAI SAIR DAVID! ESSA GAROTINHA DE CAMELÔ, NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ELA FEZ!
- NO COMEÇO EU ATÉ TAVA ARREPENDIDA MAS ISSO FOI BEM FEITO PRA VOCÊ NOJENTA!
- VAI ENCARAR!?
- CAI DENTRO!
-GAROTAS!


-Não acredito! Ele terminou com a namorada???











- É.












xoxoxoxoxooxoxxoxoxoxoxo

Nenhum comentário: