quarta-feira, 30 de novembro de 2011




Olá Diarinho
Didi
Querido Didi
Querido Diário

Oi
Beleza?

Eu sou Emma, Emma Green Geller.
É eu sei, EGG, hahaha muito engraçado, essa piada é tão original!
Fui muito zoada na escola por causa disso. Valeu pais!
Meus pais são Rachel Karen Green e Ross Stacey Geller.
Eu também sei que Stacey é nome de mulher. Valeu vovó.
Eu moro em New York desde que nasci. Meus pais têm uma história meio doida de amor. Eles se conheceram no colegial, minha mãe era melhor amiga da minha tia, tia Monica, meu pai era apaixonado por ela. Aí quando minha mãe veio pra NY, depois de dez anos enrolando eles ficaram juntos, blá blá blá, você já deve ter ouvido essa história.
Eu estou começando a escrever nesse diário porque eu to mudando de escola, minha mãe acha que eu vou mostrar isso pra ela. Ééé! Claro mãe. Bom, eu não tinha amigos na outra escola e era zoada pelo EGG, então espero que agora que tirei o aparelho, arrumei meu cabelo, minhas roupas e to fazendo academia, eu me de, socialmente, melhor agora. Veremos...

Nenhum comentário: