domingo, 25 de março de 2012

Emma's Diary


Eu acho que superei Aquela tarde . Ah! Quem eu quero enganar? Estou acabada! Hoje eu vi no Facebook dele uma foto dele com aquela garota (Daniele), juntos, trocando presentes, sendo felizes. Contei á Yoko:

- Emma, por favor. Pare de futricar no Face dele o tempo todo. Você vai só ficar sofrendo e se lamentando. Emma, você tem que entender que ele não é seu. Nunca foi. Ele está com a Daniele e você não pode fazer nada.

- Eu posso fazer com que eles terminem!

-Não Emma, sabe que não.

Ela estava certa. Yoko está sempre certa. Droga!

- Aceite Emma - ela disse - ele gosta dela. Ele está feliz.
- Mas ele é meu - murmurei
-Emma, ELE NÃO É SEU! Pela última vez, aceite isso!
- Mas Yoko, eu quero ..., ela não... - eu desabei no choro.
- Emma, calma. Se gosta mesmo dele, tem que deixar que ele seja feliz.
- Mas ele (soluço) pode ser feliz comigo.
- Emma, pare senão eu desligo!
- Ta bom, ta bom. Desculpe.
- Tudo bem. Quer vir aqui em casa?
- Claro, vou levar um filme.
- beleza ;)

Aí eu fui até lá, vimos um filme e eu me senti melhor. Aí, no meio do filme, minha mãe ligou, me , pedindo pra correr pra casa porque tinha uma coisa MUITO importante...

Nenhum comentário: